Publicidade

Administração Fernando Pessoa patrocina e organiza a maior vaquejada já vista em Tuntum e região

A prefeitura municipal de Tuntum está realizando a maior festa de vaquejada da história, e já mais vista em Tuntum e região nos últimos tempos. O prefeito Fernando Pessoa não só está incentivando a realização do esporte, como também está participando de cada detalhe da organização, juntamente com toda vaquerama correndo os bois.


A festa de quatro dias, começou na quinta feira 25, parte da tarde, e possivelmente se estenderá até domingo, não se sabe até que horas, podendo estender possivelmente até dia 30, madrugada de segunda feira, em razão das disputas que na maioria das vezes se estende muito, até chegar a vez de consagrar o campeão, os primeiros colocados, primeiro, segundo e terceiro lugar nas nas premiações.


O parque de vaquejada Arthur Gonzaga da Cunha, localizado as margens da MA, que liga o povoado Arara a sede da cidade de Tuntum, é um dos clubes de vaquejada mais bonitos na região dos cocais, agora passou por uma completa reforma. A expectativa é que grandes nomes do meio político também participará da festa, entre eles o presidente da FAMEM, senador Weverton Rocha pré candidato a governador, o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier e outras figuras importantes do meio político.


Além da tradicional festa de vaquejada, haverá shows de bandas famosas da região, entre eles o jovem músico Mizael Teixeira e outros de nomes conhecidos do estado. A festa de vaquejada em Tuntum irá receber muitas outras bandas da região central do estado, as quais irá animar a multidão com inúmeros shows de forró para todos os gostos.

A festa conta com a participação de um dos vaqueiros mais conhecidos de Tuntum e região, profissional da tradicional vaquejada, Paco Abrantes e seu filho Brendo Alexandre.



















Postar um comentário

0 Comentários