Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa faz abertura da festa de vaquejada e reinauguração do "Parque de Vaquejada Arthur Gonzaga" em Tuntum


Nesta tarde de sexta feira 27 de agosto, mês em que se realiza o tradicional festejo de São Raimundo Nonato, o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, acompanhado da primeira dama Érica, e seu vice prefeito o ex-vereador Nelson do Nanxi. O deputado estadual Vinícius Louro, também veio prestigiar o evento, juntamente com outras figuras importantes do meio político, como o ex-prefeito de Barra do Corda advogado Éric Costa, que é pré- candidato a deputado estadual. 

Na cerimônia da reinauguração do parque de vaquejada Arthur Gonzaga da Cunha, estava presente também o presidente da câmara municipal de vereadores de Tuntum Ivalto Bilio, acompanhado dos vereadores Sérgio do Nanxi, Josinaldo Bilio, os vereadores Jota, Dorian e Jeová.


O prefeito Fernando Pessoa chorou durante a cerimônia, por ser relembrado a perda de um grande amigo, alí naquele mesmo parque. A vítima era um jovem, que também era amante e admirador do esporte de vaquejada, foi morto a tiros de revólver, deixando esposa e filhas. O assassinato ocorreu alí mesmo, naquele mesmo local em uma outra festa de vaquejada já há um bom tempo, a vítima era filho de Barra do Corda e teve sua vida ali tirada por uma ação criminosa de alguns marginais que a foram lhe roubar para levar seus pertences. 

O parque de vaquejada Arthur Gonzaga da Cunha que já se encontrava em estado de abandono e decomposição, foi completamente recuperado por a nova administração, uma equipe da secretaria de infraestrutura cordenada por o ex-vereador Welington Pessoa.  A festa já conta com a presença de uma grande vaquerama vinda de toda região central do estado, para participar desses 4 dias de festa, a qual se iniciou logo na quinta feira 25, e sem dúvidas se estenderá até a madrugada de domingo para amanhecer o dia 30 de segunda feira.






















Postar um comentário

0 Comentários