Publicidade

Após pressa de Weverton Rocha, Flávio Dino irá antecipar apoio á Carlos Brandão

Segundo informações quentíssimas, o governador Flávio Dino irá antecipar apoio ao vice-governador Carlos Brandão como pré-candidato ao Governo do Maranhão.


Depois de Weverton Rocha não esperar até novembro, prazo pedido pelo líder do executivo para escolha do candidato apoiado pelo governador do Maranhão, o senador antecipou para este sábado (14) o lançamento de sua pré-candidatura em Imperatriz.


O senador desistiu de convencer o governador Flávio Dino de que pode ser o próximo governador do Maranhão. Aliados de Weverton Rocha pediram para o representante marchar e seguir em frente na pré-candidatura ao Governo do Maranhão, com ou sem o apóio do governador.


A queixa dos aliados de Weverton é que Flávio Dino sempre manteve preferência pelo nome de Carlos Brandão. 


As informações ainda nos bastidores é que a oficialização da pré-candidatura de Carlos Brandão, deverá acontecer nas próximas semanas, em local ainda a ser definido. Já existe especulações que o ato político poderá ocorrer provavelmente entre duas cidades, que ainda estão sendo avaliadas, terra natal de Brandão cidade de Colinas, ou a quarta maior cidade do Maranhão, Caxias, onde o prefeito Fábio Gentil é defensor ferrenho de Brandão.


Segue o jogo, as eleições de 2022 já começou..

Postar um comentário

0 Comentários