SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Daniella Tema visita Sertão de Tuntum e reata compromisso para 2022

 


No último sábado (31), a deputado estadual Daniella Tema (DEM) cumpriu mais uma agenda. Daniella percorreu o Sertão de Tuntum, visitou os povoados Belém, Marajá, São Bento e São Joaquim acompanhada de lideranças políticas e comunitárias da região sertaneja.


De acordo com a parlamentar, a agenda teve como principal objetivo ouvir as demandas da população. “A população que reside em povoados sempre tem reivindicações a fazer. Portanto, nosso foco é ouvir as comunidades e buscar, através de nosso trabalho, mais investimentos para melhorar a vida das pessoas”, declarou.


Durante as visitas, Daniella Tema contou com a presença dos ex-prefeitos Cleomar Tema e Pires Leda, e dos vereadores Alan Noleto, Solisvan e Magno Melo, o que representa um interesse coletivo em defesa do desenvolvimento das comunidades locais.


“Nossa agenda prioriza o trabalho coletivo, nós não podemos fazer nada sozinhos. Por isso, é importante essa parceria com pessoas que conhecem muito bem a necessidade da nossa gente e que estão em constante luta para viabilizar investimentos para os povoados”, disse a deputada.


No final da agenda, a parlamentar disse que, a partir da escuta, buscará meios legislativos para a viabilização de ações favoráveis aos povoados. “A população que reside nos povoados da nossa Tuntum pode contar com nosso trabalho, porque não vamos ficar de braços cruzados. Vamos buscar soluções para os problemas apresentados e, dessa forma, vamos buscar mais dignidade para todos”, encerrou.


Daniella Tema também reservou um espaço na agenda para registrar agradecimentos às lideranças representativas da comunidade que promoveram os encontros.


“Deixo registrada minha gratidão aos amigos e lideranças locais Josilda (povoado Belém); professor Enilson (povoado Marajá); Valdenilson e Zé Paca (povoado São Bento);  ao vereador Magno Melo  (povoado Baixão e São Joaquim). Pessoas extremamente comprometidas com seus respectivos povoados e que somam forças conosco para a promoção de mais conquistas e de dias melhores”, destacou.



Comentários
0 Comentários

Política