Publicidade

Mais uma fiel demostração de apoio ao nome de Carlos Brandão reuniu metade dos prefeitos maranheses na cidade de Presidente Dutra



O vice governador Carlos Brandão pré candidato ao governo do Maranhão, em encontro realizado na princesinha dos Cocais cidade de Presidente Dutra, recebeu o maior incetivo em demostração de apoio a sua pré candidatura da classe política municipal.  Foi uma demostração de total reconhecimento ao seu trabalho, por sua humilde e lealdade ao seu grupo político. Brandão foi ovacionado e aplaudido em encontro, onde reuniu praticamente 50% dos gestores municipais de todo estado.

O encontro foi realizado por o prefeito municipal, empresário Raimundinho da Audiolar, a sua esposa primeira dama Fabiana Audiolar e o vice prefeito empresário Airton Nutrilar. A bela cidade que é chamada e reconhecida por todos os maranheses como a princesinha dos Cocais, que fica localizada na região central do Maranhão.


Incansavelmente Brandão já assumiu praticamente o comando do governo do estado, onde tem total apoio e confiança do governador Flávio Dino. Com discurso de união e objetivo de dá procedimentos ao trabalho do governador Flávio Dino, Brandão convoca todo grupo para unidade, pois uma casa dividida cai, fruzou o vice governador.

Em São Mateus Brandão foi recebido em um mega encontro realizado por o ex-prefeito Miltinho Aragão, um dos maiores baluarte desse projeto político, também pelo atual prefeito Dr. Ivo. O encontro reuniu mais de 50 prefeitos entre outras autoridades políticas, deputados, secretários de estado, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e representantes de comunidades. O ato político foi uma declaração de apoio ao vice governador, que chamou a atenção de toda classe política do estado.






Postar um comentário

0 Comentários