Publicidade

Filho de Tuntum empresário do crediário mais conhecido do norte e nordeste Dida do Tio Luis é pré-candidato a deputado federal pelo Maranhão

O empresário Dida do Tio Luis, é mais uma das novidades políticas que está despontando para concorrer as eleições do estado no próximo ano. Dida quando foi candidato a prefeito pelo grupo labigó nas últimas eleições municipais de Tuntum, ele perdeu para o jovem empresário Fernando Pessoa, mais resolveu continuar na vida pública, nunca deixando de atender a população que bateu a sua porta. O empresário agora irá tentar voos mais altos, que dessa vez pretendo disputar uma vaga no parlamento da câmara federal em Brasília, Dida faz saber a quem interessar ou não, que é mais um entre outros nomes da região central do estado, que virá no ano que vem, como um dos pré-candidatos a deputado federal em 2022 pela região central do estado.


Dida pela primeira vez veio a concorrer as eleições passadas para prefeito, onde o grupo labigó já estava completamente sem rumo, por ter perdido a metade dos seus aliados de fé, ao todo quatro vereadores largaram a base do governo de uma vez só, entre eles dois médicos, também lideranças menores, representantes de povoados. Dida do Tio Luis não conseguiu mais reverter o quadro político naquele momento. É por essas e outras razões, que não se pode atribuir, tamanha culpa ao ex-candidato Dida, sobre a sua derrota passada para prefeito, sendo ele o concorrente naquele momento representando o tradicional grupo labigó, onde já a quase 30 anos mandava no município de Tuntum.


Dida gora começa uma nova empreitada política, com uma responsabilidade muito maior, pelo tamanho do grau no cargo político que deseja ocupar. Se caso for eleito, ele não irá trabalhar somente por sua terra natal Tuntum, mais sim por todo Maranhão. O tem um grande currículo para com a população por onde tem passado na sua luta profissional no ramo de crediário, simplismente por ele ter ajudado dezenas e até mesmo centenas de famílias, muitas delas que lhe procuraram em momentos dificies, e lá foram acolhidas, quando ele lhes deu a mão.

Postar um comentário

0 Comentários