Publicidade

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE WEVERTON AO GOVERNO DO MARANHÃO REÚNE GRANDES LÍDERES POLÍTICOS ADVERSÁRIOS NO MESMO PALANQUE EM TORNO DO SEU NOME EM IMPERATRIZ

Lançamento da pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão, reuniu lideranças políticas de peso, até mesmo adversários políticos no mesmo palanque na cidade de Imperatriz. Weverton Rocha estava acompanhado de grandes nomes da política do estado, entre eles o presidente da federação dos municípios maranhenses, FAMEM, prefeito Erlânio Xavier, o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão Othelino Neto, o deputado federal Estenio Rezende entre outras lideranças políticas do estado, bem como dezenas de prefeitos e ex-prefeitos de toda região do Maranhão do Sul.


Weverton conseguiu reunir os principais líderes de Imperatriz, mesmo eles sendo adversários políticos. Chamou muita atenção no evento a foto na qual estavam todos juntos: O prefeito Assis Ramos, Marco Aurélio, Rildo Amaral, e o ex-prefeito Ildon Marques e Rosi Vicentini.

Weverton lembrou por várias vezes da cassação de Jackson Lago e que seu governo coloca novamente o PDT no posto interrompido, frisou o pré-candidato a governador. O Governador Flávio Dino também está enfrentando o mesmo problema, que o ex-governador Jakson enfrentou, não sabemos o que vai acontecer mais adiante, vale aguardar o desfecho que a justiça irá trazer se bom ou ruim.



Postar um comentário

0 Comentários