Publicidade

Prefeito de Tuntum Fernando Pessoa encerra festa de vaquejada aplaudido por uma grande multidão

O prefeito Fernando Pessoa abriu o show da última noite da festa de vaquejada em Tuntum, acompanhado do astro da música Tony Guerra. O show foi um estouro e chegou a reunir milhares de pessoas no pátio. Fernando Pessoa já adiantou outra grande festa, que será realizada dia 12 de setembro, aniversário dos "66 anos" de emancipação política de Tuntum, que terá também o Zé Cantor. Eric Costa também fez uma surpresa anunciando mais uma banda cantor Avine Vinny  como seu presente da comemoração do aniversário de Tuntum.


Tudo foi digno de um fim de semana especial para o povo de Tuntum, ser presenteado com uma grande festa de vaquejada, que  contou com a participação de vaqueiros de todo Brasil.

Foi a maior festa de vaquejada já realizada em Tuntum, pois a mesma recebeu um novo parque de vaquejada, que foi recuperado e totalmente reconstruído, na nova administração Fernando Pessoa. A festa entrou para história é se encerrou na madrugada desta segunda-feira (30) com o maior show  do ano no interior do estado.








Postar um comentário

0 Comentários