Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa, e secretaria de Assistência Social inaugura novo "CRAS" no bairro Campo Velho


O prefeito Fernando Pessoa acompanhado da primeira-dama Érica Costa Pessoa estiveram nesta tarde de segunda-feira 3, no bairro Campo Velho, para inaugurar mais uma unidade de um novo prédio do CRAS, ação realizada através da secretaria de assistência social de Tuntum, onde irá atender as famílias carentes com suas crianças que serão assistidas, cuidadas e acompanhadas por uma equipe competente de bons profissionais a altura de um bom atendimento especializado.

O prefeito Fernando Pessoa se fez presente, acompanhado do vereador Jeová representando o legislativo municipal. Jeová enalteceu a ação social e atitude do poder executivo voltado para os mais humildes e necessitados desses bairros, onde receberão todo atendimento para uma melhor educação, e qualidade de vida, com atendimento e acompanhamento de um psicólogo.

A primeira dama Érica também parabenizou o prefeito e disse se sentir orgulhosa e realizada ao ver as mães felizes, por ver seus filhos serem cuidados com total carinho, respeito e atenção básica por um grupo de bons profissionais que estarão alí de plantão para servir em tudo aquilo que for necessário. 










Postar um comentário

0 Comentários