Publicidade

Zé Maranhão natural de Bacabal é a nova revelação política da região como pré-candidato a Deputado Federal

Bacabal agora tem um filho natural da cidade que vai ser pré-candidato a Deputado Federal. Um jovem super carismático, foi homem de confiança do grande líder político o ex-governador José Reinaldo Tavares. Zé Maranhão se tornou um homem público conhecido em todo estado. 


A sua pré candidatura apareceu com muito entusiasmo no campo político, pois ele sempre esteve na luta em prol da população, e já vem atuando intensamente na sua pré-campanha na corrida rumo ao palácio do Planalto em Brasília, sua luta incansávelmente tem como objetivo ocupar uma cadeira entre as 513 que estão disponíveis na câmara dos deputados federais.


Com traquejo e sutileza, o jovem foi conquistando seu espaço na capital maranhense, principalmente na classe política, onde tem uma amizade fraternal com Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e o grande expoente da política maranhense. Outro de seus grandes amigos é nada mais, nada menos que o senador Weverton, o político o mais votado na história do estado.


História de luta e companheirismo

De origem humilde, filho de um lavrador e de uma dona de casa, Zé Maranhão nasceu em Bacabal e sempre estudou em escola pública. Com muita dedicação, se formou em Administração e Direito, orgulhando assim seus pais e seus amigos, que por sua vez são muitos, espalhados de norte a sul, e leste a oeste do estado. Zé Maranhão não cansa de dizer que todo o seu sucesso é resultado de seu próprio esforço somado ao apoio coletivo de todos os seus familiares e amigos.


Zé Maranhão é um jovem determinado, que sonha alto e quer levar para Brasília o olhar de gente humilde e trabalhadora. Sua imensa vontade de trabalhar por seu povo, unida a militância política e a vontade de ajudar o próximo faz da sua vida uma devoção. Zé Maranhão é preparado e predestinado a vencer. Sua história de garra é um exemplo.


Zé Maranhão tem uma estreita afinidade com a classe política em especial com pessoas de peso político, como o senador Weverton Rocha pré candidato a Governador, o secretário Márcio Jerry, assim como o presidente da federação dos prefeitos maranheses, o prefeito presidente da instituição FAMEM, Erlânio Xavier.






Postar um comentário

0 Comentários