Publicidade

Prefeito Raimundinho da Audiolar visita o Conselho Tutelar e garante total apoio a instituição

O prefeito municipal Raimundinho da Audiolar acompanhado da primeira dama Fabiana Carvalho e secretariados visitaram o prédio do Conselho Tutelar de Presidente Dutra. Na oportunidade Raimundinho estava na companhia não só da primeira dama, como também de autras figuras importantes dentre seu secretariado, assim como a secretária de assistência social a advogada dra. Yara Macedo, sua adjunta Gisélia Albuquerque, ambos juntos visitaram o prédio do  Conselho Tutelar. O objetivo da visita foi verificar as instalações do mesmo, e ao mesmo tempo viabilizar melhorias, para dá uma melhor qualidade no atendimento.

O prefeito Raimundinho foi surpreendido por dos funcionários que presta serviços ao Conselho Tutelar, e juntamente acompanhou a comitiva do prefeito nas visitas. O funcionário da instituição afirmou e até tornou público nas redes sociais que, todos ficaram animados e felizes com a presença do prefeito e sua comitiva, pois foram apresentadas ótimas propostas e projetos e mudanças, tanto na parte física do prédio, como no apoio das ações trabalhistas do mesmo.


Uma das importâncias também ditas por Raimundinho logo alí nas proximidades do prédio, será organizar a feira e o mercado público. Quanto mais criticado é o prefeito Raimundinho, mais ele faz questão de provar o contrário, com boas obras e ações em benefícios governamentais em prol da população de Presidente Dutra. 


O prefeito Raimundinho faz questão é uma coisa que é qualidade sua, que é de acompanhar e ver tudo de perto. Sempre ouvindo a população e buscando um dia a dia melhor atender o cidadão.


 Todos os funcionários do conselho tutelar ficaram gratos por a ação e atitude amiga e parceria com o poder executivo municipal. E um dos funcionários parabenizou de público a iniciativa do prefeito juntamente com sua comitiva.  Eu "afirmo para vocês, que nosso prefeito, será o único organizar o mercado público municipal" frisou.

Postar um comentário

0 Comentários