Publicidade

Secretaria de educação de Presidente Dutra retoma trabalhos presenciais no município

O prefeito municipal de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar autoriza a volta às aulas presenciais do município, através da secretaria de educação que tem a frente da pasta o jovem advogado vereador licenciado Fernando Sereno.


O secretário já se encarregou de fazer umas inspeções e visitas aos prédios escolares, para conferir de perto o que ainda pode ser feito para melhorar ainda mais esse trabalho, fortalecendo essa parceria entre o município educadores e alunos da rede pública municipal de Presidente Dutra. 

Fernando Sereno saiu de encontro e visitou as escolas, conversou com os profissionais da educação, professores, diretores, secretários, alunos e até pais de alunos, já com o objetivo de está dando o primeiro pontapé nesse nova empreitada do retorno as aulas presenciais as atividades normais das mesmas.


Em uma dessas visitas esteve presente o vereador Zinaldo Bezerra representante do legislativo municipal. Sereno estava acompanhado da sua equipe que compõem seu secretariado, os quais  fizeram distribuições de kits escolares em apoio e incentivo para os alunos.











Postar um comentário

0 Comentários