Publicidade

Decano da câmara municipal de vereadores, vereador Josinaldo Bilio parabeniza administração Fernando Pessoa "e diz que está no caminho certo"

Nesta manhã de sexta feira 3, foi realizada mais uma sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Tuntum, onde foram apresentado, aprovados inúmeros requerimentos e encaminhados ao poder executivo.


Josinaldo Bilio defendeu a nova administração Fernando Pessoa, por estar em dias com a folha de pagamentos. Também frizou e derrubou por terra os argumentos de que o quadro de funcionários é muito inferior a legislatura passada, disse mais, que apesar da folha no contexto geral, ser igual ou maior a administração anterior, segundo os dados estatísticos da administração que comprovam essa realidade, frizou!  


Josinaldo não poupou elogios, e destacou o bom trabalho da administração Fernando Pessoa, em especial por a realização e sucesso da tradicional cavalgada realizada nos dias 31 de agosto, também por cinco dias de festa de vaquejada, sempre realizada no tradicional festejos de São Raimundo Nonato em Tuntum.

Postar um comentário

0 Comentários