Publicidade

Vereador Valcenor dá a Deus ao grupo labigó e fecha aliança com o grupo do prefeito Fernando Pessoa em Tuntum

O vereador Valcenor Carvalho representante político dos povoados Cigana, Cipó e Possos, localizados as margens da BR-226. O vereador Valcenor que sempre perteceu a ala do tradicional grupo labigó, liderado pelo ex-prefeito Cleomar tema em Tuntum, resolve acompanhar o tradicional grupo cobra mansa, que tem como representante do grupo o deputado licenciado e prefeito Fernando Pessoa.

Valcenor Carvalho tem uma extensa trajetória na vida pública, já conquistou inúmeros mandatos ao longo da sua trajetória política, a sua dedicação se tornou uma rotina do dia dia. Valcenor diz que não teme a quais quer ataques contrários de menosprezo a sua pessoa, pois é através do seu relevante trabalho que ele tem conquistado o reconhecimento e também seu espaço, por está sempre de mão dadas cuidando da saúde das pessoas de Tuntum e região, e em razão disso é que tem lhe dado o direito de sobreviver politicamente.

Em sessão realizada hoje 3, na Câmara Municipal de Vereadores de Tuntum, Valcenor usou da palavra no tempo que ele é permitido em plenário, para comunicar a todos seu desligamento do grupo político a que pertenceu por muitos anos, e até mesmo décadas. O vereador Valcenor foi enfático, direto e verdadeiro, ao afirmar categoricamente que de agora em diante seguirá, o grupo político da situação, e dará sustentação ao grupo e projeto político do prefeito Fernando Pessoa.

Valcenor Carvalho contou com o apoio de sua família, amigos, também com articulação de seu genro o advogado Dr. Marcus Vinicius da Mata, ex-prefeito Chico Cunhada, do vice prefeito Nelson do Nanxi, o presidente da Câmara Municipal Vereador Ivalto Bilio, vereador Jota, e óbvio com excelente relacionamento que está tendo com o prefeito Fernando Pessoa. O Vereador Valcenor não é só mais um que vai compor a base do governo, mas sim um homem sério, íntegro e de compromisso que irá fortalecer ainda mais o governo municipal e a administração pública de Tuntum.

Postar um comentário

0 Comentários