Publicidade

DEPUTADO LUÍS HENRIQUE LULA DA SILVA LANÇA CANDIDATURA DE FELIPE CAMARÃO AO GOVERNO DO MARANHÃO, COM O AVAL DO PT

O Deputado Luis Henrique Lula da Silva, em discurso nesta manhã de quinta-feira (30), na tribuna da Assembleia Legislativa, lançou a candidatura do secretário estadual de Educação Felipe Camarão ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores.

O parlamentar, que é suplente e está no exercício do mandato, no entanto, não informou se trata apenas de um manifesto de desejo ou se fez o anúncio com o aval do secretário recém filiado ao PT e que é cotado para ser vice de Carlos Brandão.

Embora Luís Henrique tenha defendido o nome de Camarão para representar o PT na sucessão estadual, essa questão, segundo adiantou o presidente estadual do partido Augusto Lobato, somente deverá ser discutida no Encontro Estadual que decidirá sobre tática eleitoral para 2022.

“Tivemos ontem reunião da excutiva e esse assunto não foi apresentado, mas até eu poderia lançar meu nome para governador, porém, essa questão cabe ao partido decidir no Encontro. O quee posso adiantar é que nosso candidato será o candidato do governador Flávio Dino”, observou Lobato.

Jorge Vieira

Postar um comentário

0 Comentários