Publicidade

Em parceria com o Governo do estado, prefeitura leva benefícios e desenvolvimento para o município de Presidente Dutra

A prefeitura de Presidente Dutra, em parceria com o governo do estado, assina "Termo de Doação de blocos intertravado de concreto" para pavimentação de vias públicas. O governador Flávio Dino, estava acompanhado do vice Governador Carlos Brandão. Brandão destacou a parceria o trabalho do prefeito Raimundinho da Audiolar, nesses nove meses de gestão pública. Disse mais, essa parceria é de tamanha importância, entre estado e município, isso não só irá alavancar a economia da cidade, mais também o desenvolvimento e crescimento do município em prol de população.

Essa cooperação ajuda e iniciativa do governo do estado, irá doar mais de 150 (cento e cinquenta mil blocos) adquiridos, para Presidente Dutra. O material será fabricado na Seap Maranhão, por que fazem parte dos reeducandos do sistema prisional do estado.

O prefeito Raimundo da Audiolar tem buscado parcerias com o Governo do estado, em diversas frentes de desenvolvimento, em especial para área da saúde local, e regional, onde o maior hospital regional, o materno infantil, atende milhares de pessoas de toda região central do estado. se destacando como um dos melhores prefeitos que mais trabalha, com aprovação popular. 

Logo no início o prefeito Raimundo deu andamento a inúmeras obras, e com seu trabalho tem mostrado que o município de Presidente Dutra, é capaz de avançar muito mais, no desenvolvimento e crescimento sustentável e econômico da cidade.

O prefeito ratificou que ainda falta muito para mostrar, e Presidente Dutra irá avançar muito mais, é questão de tempo “ nossa população só tem a agradecer”.

Postar um comentário

0 Comentários