Publicidade

Governador Flávio Dino e o vice governador Carlos Brandão participa da premiação e entrega de medalhas dos melhores estudantes do Maranhão

O governador Flávio Dino, acompanhado do vice Governador Carlos Brandão, participaram de cerimônia, onde foram classificados e premiados os melhores estudantes do estado. Dia de reconhecer o esforço de 7️⃣4️⃣ estudantes da rede pública estadual premiados nas Olimpíadas do Conhecimento.

São alunos e alunas dos Centros Educacionais espalhados pelo Maranhão, classificados medalhistas em competições que abrangem temas específicos, como Matemática, Biologia, Robótica, História, Meio Ambiente, entre outros importantes destaques de conhecimentos.

Muito orgulho dos jovens que buscam avançar por meio do conhecimento, como a Aline Oliveira e a Lívia Maria , que foram ouro na Olimpíada de Astronomia e Astronáutica, duas garotas nos representando. 

O Governo do Maranhão vai continuar investindo na qualidade da educação científica, na educação básica e popularizando a ciência para estudantes dos ensinos fundamental e médio.




Postar um comentário

0 Comentários