Publicidade

Ex-vereador Josivan Bilio de volta ao cenário político de Tuntum

Na tarde deste sábado 11, o ex-vereador Josivan Bilio recebeu o deputado federal Zé Carlos do PT, que estava acompanhado do prefeito Fernando Pessoa, e do vice prefeito Nelson do Nanxi, também dos vereadores Jota, Josinaldo, e o presidente da câmara Ivalto Bilio, com o secretário adjunto de agricultura Deuzim da Cigana.

Na ocasião o deputado Zé Carlos e o prefeito Fernando Pessoa, doaram um trator equipado para associação do povoado Belém. É o terceiro trator que o deputado Zé Carlos já entregou, só esse ano para beneficiar a população de Tuntum.

O ex-vereador Josivan tem uma história de lutas e conquistas em parceria com o deputado Zé Carlos, pois muitos benefícios já foram destinados para o município de Tuntum, recursos através de emendas parlamentares, para construção de conjunto habitacional, poços artesiano entre outros benefícios importante para uma melhor qualidade de vida da população do povoado Belém, em Tuntum.

Josivan Bilio mesmo antes de ingressar na vida pública já vinha de antemão ajudando a comunidade, correndo atrás de emendas e projetos que vieram a se concretizar. Foi reconhecido e se tornou vereador pelo voto popular.

Em diálogo com o prefeito Fernando Pessoa o deputado Zé Carlos, assim como na presença das demais lideranças políticas alí presente, Josivan disse que já está trabalhando para voltar ao cenário político e que irá regressar novamente ao legislativo municipal de Tuntum, disse que em 2024 irá testar as urnas mais uma vez.

Se depender de trabalho para ser eleito, já tenho serviço de sobra, mais não irei me contentar com isso não, mais a cada dia mais irei avançar no trabalho em busca de benefícios para ajudar o meu povo, quem eu confio, frisou!

O chefe da família, vereador Josinaldo que é o pioneiro da família na vida pública, uma das maiores lideranças políticas de Tuntum, é um homem de diálogo e consiliador, disse que não será mais candidato nas próximas eleições e que provavelmente não ver nenhuma dificuldade em apoiar seu irmão o ex-vereador Josivan Bilio.






Postar um comentário

0 Comentários