Publicidade

Fernando Pessoa e deputado Zé Carlos entregam mais uma patrol agrícola zero km para população do povoado Belém


Nesta tarde de sábado 11, o prefeito Fernando Pessoa esteve acompanhado do deputado federal Zé Carlos e sua comitiva, para realização de mais um sonho e compromisso com os lavradores sertanejos, e juntos entregaram mais uma patrol agrícola com equipamentos, para a população do povoado Belém. Participou do da entrega o vice-prefeito Nelson do Nanxi, o presidente da Câmara e Ivalto Bilio, os  vereadores Josinaldo e Jota, também o secretário adjunto de agricultura Deuzinho da Cigana, e o ex-vereador líder comunitário do povoado, o ex-vereador Josivan Bilio. 


O deputado Zé Carlos já há muitos e muitos anos vem ajudando a população de Tuntum, em especial a zona rural, como as famílias do Campo, destinando emendas e recursos federais, via CODEVASP, para prestigiar e fazer doações de máquinas agrícolas e muitos outros equipamentos, para melhor a qualidade de vida do povo de Tuntum. O deputado já dou também centenas de moradias habitacionais, e hoje tem um histórico de progresso, um marco de trabalho e desenvolvimento no município.


Em reconhecimento ao trabalho do parlamentar a população sertaneja, de antemão já agradecida, gratificada e muito feliz pelo carinho e apoio que lhes foi dado, em especial as famílias mais pobres da zona rural do município de Tuntum. Em retribuição ao trabalho do deputado, população sertaneja, só aumentou a confiança e credibilidade de tê-lo como representante na Câmara Federal, retribuindo e lhe dando total apoio credibilidade e confiança por o carinho que lhes foi dado, por esse grande líder político, o parlamentar deputado federal Zé Carlos do PT.





















Postar um comentário

0 Comentários