Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa acompanhado do deputado Zé Carlos entrega ambulância para população do povoado Arroz

Nesta manhã de sábado 11, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi, juntamente com a secretaria de Saúde de Tuntum Rosenilde Xavier, a diretora do hospital Seabra de Carvalho, ex-secretária de saúde Ana Isabel, o professor Carlin Tibúrcio, representante político do povoado, e suplente de vereador, o médico vereador dr. Pablo Milhomem e sua esposa a assistente social Nágela Rafaela, juntos fizeram a entrega de uma ambulância para atender os serviços da UBS do povoado Arroz.

Esse era um sonho da população do Arroz, que já há muito tempo sonhava com esse apoio, de ter não só um posto de saúde totalmente reformado, equipado e ampliado, agora também um transporte para auxiliar nos trabalhos de emergência da população. Essa ambulância irá dá suporte nos momentos difíceis, nos casos de Saúde da população, um Socorro bem presente nas horas emergenciais, nos casos de doenças, acidentes alguma coisa que possa acontecer, principalmente nos momentos inesperados da população.

Participou da entrega da ambulância a diretora da UBS, a enfermeira Rosana, que está à frente desta tamanha responsabilidade, e por sinal fazendo uma grande gestão, frente desse trabalho tão importante, que é cuidar da saúde do povo do arroz e outras localidades vizinhas nos momentos dificies nos casos de saúde no povoado.


Prefeito Fernanda pessoa também contou com a presença do deputado federal Zé Carlos, que também prometeu lhe de ajudar nessa nova empreitada de sua administração em Tuntum, destinando recursos, como assim já o fez desde as administrações passadas e continua fazendo. O deputado Zé Carlos já há décadas vem contribuindo com ajudas a população de Tuntum, destinando emendas e recursos, e sempre contribuindo para resolver números problemas e demandas na gestão do município












Postar um comentário

0 Comentários