Publicidade

Governador Flávio Dino anuncia construção de hospital municipal e restaurante popular em Tuntum

Nesta manhã de sexta feira 24, o prefeito Fernando Pessoa recebeu em Tuntum o governador Flávio Dino, acompanhado do vice governador Carlos Brandão, os deputados Márcio Jerry, hoje licenciado, Gastão Vieira e Jucelino Filho. Os deputados estaduais, Fábio Macedo, Daniella Tema, e Ana do Gás. Os ex-prefeitos Erike Costa, Cleomar Tema, Pires Leda, Chico Cunha, Chico Barbosa. Estiveram presente os prefeitos, Raimundinho da Audiolar de Presidente Dutra, Salomão Barbosa de Santa Filomena e Júnior da cidade de Coroatá.


Flávio Dino realizou visitas nas cidades de São Domingos, indo até a cidade de Tuntum. Por motivos de uma agenda cheia, o governador não pode comparecer no aniversário da cidade previsto para o dia 12, como tinha marcado, em razão de muitos compromissos, Dino tinha adiado e somente hoje foi a Tuntum, em recompensa levando boas novas. Flávio Dino anunciou importantes obras para os tuntuense.


Flávio Dino parabenizou o governo do prefeito Fernando Pessoa, por a grande gestão realizada num curto período de nove meses de governo. Fernando Pessoa estava acompanhado do vice prefeito Nelson do Nanxi, secretários, assim como do legislativo municipal, entre eles o vereador Ivalto Bilio presidente da câmara.


O Governador Flávio Dino prometeu a construção do hospital municipal, que terá início no prazo de quinze dias, um sonho esperado a décadas por toda população tuntuense. Flávio Dino destacou o início das obras da faculdade do IEMA em Tuntum, assim como a construção de um restaurante popular, um pedido feito por o deputado federal Estenio Rezende.





































Postar um comentário

0 Comentários