Publicidade

Perfeito que mais trabalha no Maranhão Fernando Pessoa, entrega tratores, ambulâncias, recupera praças e prédios públicos em Tuntum

Nesta tarde deste sábado 25, o prefeito Fernando Pessoa, acompanhado do vice prefeito Nelson do Nanxi e do deputado federal Zé Carlos, estiveram no povoado Belém no Sertão de Tuntum. Fernando foi participar da final de um campeonato, disputa entre Cocal e São Bento, com direito a premiações da secretaria de esportes, administrada por o Secretário Walber.

Fernando fez a reinauguração de duas praças totalmente reformadas no mesmo povoado. A ampla reforma, resgatou a felicidade e alegria da criançada, com a implantação de brinquedos, um mine parquinhos de diversão, para as crianças se divertir com segurança, fora do trânsito das ruas. Na reforma também foram implantados aparelhos para exercícios físicos de pessoas adultas, isso irá ajudar bastante a recuperar a qualidade de vida da população usuária, mediante os exercícios físicos.

Fernando Pessoa, em apenas nove meses de gestão municipal, tem prestado um relevante governo ao povo de Tuntum. Por trabalhar incansavelmente buscando recursos para construção e recuperação de estradas e prédios públicos. Agora na passagem do governador Flávio Dino por Tuntum, foi anunciado um hospital municipal, assim como também um restaurante popular, entre outros emendas para pavimentação asfáltica e outros.

A carisma do prefeito Fernando Pessoa a cada dia enche os olhos do povo de Tuntum de felicidade, não por que seja um cara alegre, mais por que tem mostrado para que veio, ganhou a confiança da população tuntuense com muito trabalho, projetos obras e desenvolvimento. Em seu discurso no povoado Belém, acompanhado de toda sua equipe de trabalho, vereadores e secretários, Fernando Pessoa anunciou que trabalha incansávelmente para não decepcionar o povo de Tuntum, e que isso possa vir lhe dar plenos direitos de governar o município por 8 anos como prefeito de Tuntum.

No final do evento de reinaugurações o prefeito Fernando Pessoa aproveitou, para atender um convite a se fazer presente em um culto evangélico que estava sendo realizado no povoado. Acompanhado do vice prefeito Nelson do Nanxi e o vereador Josinaldo Bilio, eles marcaram presença a tempo de honrar o convite dos pastores.































Postar um comentário

0 Comentários