SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Polícia prende três integrantes acusados de furtos e roubos em Dom Pedro e Região


Nesta manhã de quarta feira 8, em uma operação conjunta da Polícia militar, com a polícia civil de Dom Pedro, foram presos três homens, já procurados por participação de fazer parte de uma quadrilha, que já cometia assaltos na cidade de Dom Pedro e região adjacentes.

*Materiais Apreendidos*

(02) Armas de fogo tipo Pistola calibre .380

(01) Veículo Onix Prata

(17) munições de calibre .380 intactas

Durante o transcurso da Operação batizada por "Dom Pedro Seguro" que visava combater os constantes assaltos realizados na cidade, foi levantado pelo serviço de inteligência do 18º BPM um veículo Onix Prata transitando pela cidade, que estaria dando suporte a elementos oriundos de São Luís e suspeitos de praticarem diversos assaltos na região. Só na cidade de Dom Pedro, esse grupo teria roubado diversas motos e cometido assaltos no Bar da Goió, também no Zanzibar, e supermercado Mateus, entre outros.


Após rondas pela cidade, o Onix Prata foi encontrado estacionado próximo a uma lanchonete na Av. Gonçalves Dias, centro de Dom Pedro e os ocupantes sentados esperando o lanche. De imediato, a guarnição resolveu abordar aos três indivíduos sendo encontrado na cintura de dois deles uma pistola Cal. 380 com cada um. O restante do apoio da operação chegou logo em seguida para reforçar a abordagem. Um dos elementos possuía mandado de prisão pela cidade de Dom Pedro.


Como os indivíduos eram considerados de alta periculosidade, todos foram apresentados sem lesões corporais na Delegacia de Presidente Dutra para as providências legais.


*POLICIA MILITAR DO MARANHÃO*

*CMT GERAL: CEL PEDRO RIBEIRO*

*CPI: CEL MARKUS*

*CPAI/2: CEL RIBEIRO*

*CMT 18 BPM: TEN CEL.SENILSON*

*POLÍCIA MILITAR*: 

" A DETERMINAÇÃO DE NUNCA RECUAR E ANTE O INIMIGO JAMAIS FRACASSAR" 


P5 - 18° BPM


@jeffersonportela 

@pmmaoficial 

@cpai2pm 

@coronelribeirocmt

@senilson.lima.9

@major.adrianoleandro

Comentários
0 Comentários

Política