Publicidade

STF pede inclusão de Zé Trovão na lista de procurados da Interpol


 Um dos principais líderes do movimento que organizou os protestos de 7 de setembro, Marcos Antônio Pereira, o caminhoneiro conhecido como Zé Trovão, foi incluído pela Polícia Federal (PF), na lista de difusão vermelha da Interpol como foragido. A ordem foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal.  O caminhoneiro deixou o Brasil no dia 27 de agosto e está no México.

Zé Trovão teve a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, na semana passada, no inquérito que investiga atos antidemocráticos

De acordo com fontes ligadas às investigações, é possível que Zé Trovão tenha deixado o Brasil no dia 27 de agosto, antes da determinação de prisão expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

 

“Para quem não sabe, estou no México, a embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel onde estou. Em alguns momentos, a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso. Eu não cometi nenhum crime estou indo para o Brasil ser preso politicamente”, diz no vídeo.

 

 

Propaganda

Postar um comentário

0 Comentários