Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa convida população para receber o governador Flávio Dino em Tuntum

O prefeito Fernando Pessoa, convida toda a população em geral, assim como de toda a região central do estado, e cidades circunvizinhas, para receber o governador Flávio Dino nesta sexta feira 24 em Tuntum. O governador confirmou que a partir das horas da manhã estará fazendo aterrisagem de helicóptero no estádio Rafael Seabra as 11 horas da manhã.

Fernando Pessoa convida toda sua equipe que faz parte e que preenche os quadros da sua administração pública municipal, amigos e apoiadores, para juntos receber o governador. Na oportunidade o governador Flávio Dino falará, sobre novos investimentos na cidade, novas obras serão anunciadas, as quais irão trazer melhorias na qualidade de vida da população tuntuense.

Ratificou o prefeito Fernando Pessoa, o governador Flávio Dino, trará muito mais alegria para todos nós, ele dirá a todos e falará de grandes coisas, emfim serão surpresas para o nosso povo tuntuense. 

A concentração será realizada em frente à prefeitura municipal, que está programada para as 11 horas da manhã de sexta feira dia 24. Venha com nosco, participe deste grande ato político.



Postar um comentário

0 Comentários