Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa dá posse aos aprovados no último concurso público de Tuntum

A Prefeitura de Tuntum, realizou no final da tarde de ontem (16) a cerimônia de posse dos aprovados do concurso público de Tuntum de 2019. A cerimônia foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde contando com a maior parte dos aprovados convocados nessa última convocação (2° Convocacão).


É mais um compromisso do prefeito Fernando Pessoa que está sendo cumprido. Vale destacar que a gestão atual sempre esteve alinhada com o movimento dos aprovados e classificados, deixando claro que as convocações seriam realizadas de maneira organizada e justa.

Como bem destacou o professor Júlio César (Aprovado no Concurso) em sua fala representando os aprovados, “Fernando Pessoa está de parabéns por tudo que tem feito pela cidade, principalmente com o seu compromisso com a educação”.

Desse modo, esses novos concursados chegam para compor o quadro de efetivos do município e colaborar com a transformação social dos nossos estudantes.


Amilson Dilacerda, um dos militantes na causa dos concurseiros fez um discurso eloquente demonstrando apoio incondicional aos concursados e na oportunidade fez um pedido especial ao prefeito Fernando Pessoa, após convocar os aprovados, “Convoque também os classificados (dentro das necessidades) agindo assim, o benefício maior será para a cidade de Tuntum, uma vez que o nixo cultural receberá desses novos concursados suas experiências e culturas vivenciadas”, disse Dilacerda.


Fernando Pessoa foi claro em sua fala: “Chamarei todos os aprovados, inclusive parte dos classificados. Os sonhos de muitas pessoas dependem de minha assinatura, eu não posso destruir o sonho daqueles que lutaram incansavelmente pelos seus objetivos”, falou o prefeito.

A secretária de Educação, Antônia Morais também deu boas vindas aos novos convocados, chamando-os de companheiros de lutas e demonstrando sua felicidade por ser professora e por receber esse pessoal em nosso município.

Enfim, Tuntum segue na rota do desenvolvimento, cremos que os muitos avanços ainda estão por vir.

Postar um comentário

0 Comentários