Publicidade

Diretor Geral do DENIT garante ao prefeito Rigo Teles e povo da região central do estado, a recuperação imediata da BR-226, trechos entre Presidente Dutra Barra do Corda e Grajaú

O prefeito de Barra do Corda esteve em reunião com o chefe do departamento do DENIT, diretor general Santos Filho em Brasília. Rigo pediu uma recuperação urgente da BR-226, trecho que liga a cidade de Presidente Dutra, passando por Barra do Corda, indo até a cidade de Grajaú. Trechos que se encontram em péssimo estado para os usuários do transporte.

O general agradeceu o prefeito por sua preocupação em solucionar esse problema, que está maltratando de mais os caminhoneiros, assim como todos os usuários do tráfego que por alí passam. O general Santos Filho nos deu boas notícias, ao anunciar para o gestor prefeito Rigo Teles, o general anunciou que na última semana já liberou mais 17.000.000,0 para que a reforma completa seja feita e concluída sua ampliação da margem viária,dos trechos entre Presidente Dutra até a cidade de Grajaú.

O general Santos Filho também prometeu que o trecho onde passa na parte urbana, receberá um tratamento todo especial na realização dos serviços. Santos Filhos disse ainda mais que, um grandioso projeto está sendo elaborado, para que em 2022 a BR seja totalmente reconstruída, para que a população usuária da rodovia possa trafegar com maior comodidade segurança.

O prefeito Rigo Teles, mesmo com toda garantia do chefe geral do DENIT, procurou também o superintendente regional do DENIT, dr. Glauco Henrique em São Luís no Maranhão, para tratar sobre os emergentes serviços a serem concluídos na BR.

Postar um comentário

0 Comentários