Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa prestigia população Sertaneja com entrega de tratores e uma Ambulância

Nesta manhã de sexta feira 10, o prefeito Fernando Pessoa, dando cumprimento a sua promessa de campanha, e acompanhado de seus representantes políticos, entre eles o vice prefeito Nelson do Nanxi, o presidente da câmara vereador Ivalto Bilio, os vereadores Dorean, Jota, Jeová e dr. Pablo Milhomem, também secretariados.

Fernando Pessoa acompanhado da secretária de saúde Rosenilde Xavier, entregam uma ambulância para a população do Alto Sertão. O transporte irá melhorar qualidade no atendimento da Saúde da população do Sertão.

Foram entregues também dois tratores equipados, o recurso foi uma emenda destinada por o deputado federal Zé Carlos (PT). As duas Patrol Agricula foram destinadas, para a população sertaneja dos povoados São Lourenço e São Bento. Um grande incentivo para os agricultores e trabalhadores do campo, os lavradores Sertanejos.

A população do povoado São Bento, foi contemplada com esses dois importantes transportes, para o bem coletivo dessas comunidades, são eles; uma patrol agricula zero quilômetro, toda equipada, assim como uma ambulância 0 Km, para melhorar a qualidade de vida no atendimento da saúde da população. O transporte irá ficar de plantão na Unidade básica de saúde Maria das Graças Ferreira de Andrade, o posto de saúde do povoado São Bento de Cima.


O prefeito Fernando Pessoa estava acompanhado do vice prefeito Nelson do Nanxi, o presidente da câmara municipal vereador Ivalto Bilio, os vereadores Sérgio do Nanxi, Dorean, Jota e o médico dr. Pablo. O secretário adjunto de agricultura Deusim, entregou as chaves das duas Patrol Agricula.

Participou também da solenidade os secretários Rosenilde Xavier da saúde, Webert Rocha da cultura, também a secretária de assistência social Nágela Rafaela e o Deuzim da Cigana secretário adjunto de agricultura do ex-prefeito Chico Cunha, gestor da pasta.

















Postar um comentário

0 Comentários