Publicidade

Administração Fernando Pessoa cria o "Cartão do Servidor Público" para facilitar a vida do trabalhador, gerando instabilidade e fortalecer a economia de Tuntum

Nesta manhã de sexta feira 10, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado de todo seu secretariado, também dos representantes do poder legislativo municipal de Tuntum, e representantes da rede empresarial, estiveram todos participando de uma solenidade na secretaria de Saúde.

O encontro foi promovido com a classe dos servidores, e integrantes da rede empresarial. O objetivo da reunião foi para apresentar um importante projeto de iniciativa do prefeito Fernando Pessoa, que visa facilitar a vida dos servidores, e ao mesmo tempo trazer estabilidade na economia de Tuntum.


Fernando Pessoa contratou uma equipe especializada, para apresentar a população, em especial a classe dos servidores públicos do município, o "Cartão Vip do Servidor" esse cartão tem como objetivo, trazer benefícios e colaborar com o comércio local e ajudar a todo funcionalismo público municipal, fazendo com que o dinheiro das folhas de pagamento circule no município, podendo gerar mais emprego na iniciativa privada.








Postar um comentário

0 Comentários