Publicidade

PREFEITO FERNANDO PESSOA VISITA PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL RAFAEL SEABRA EM TUNTUM

O prefeito Fernando Pessoa visitou nesta manhã de terça feira 21, o hospital Rafael Seabra de Tuntum. Acompanhado do presidente da câmara municipal vereador Ivalto Bilio, o secretário de Orçamento Gestão e Despesas dr. Ricardo, Adalto Neto finanças e dr. Humberto Figueiredo meio ambiente e juntos visitaram pacientes internados. 

Fernando Pessoa tirou parte do seu tempo, assim como já vem fazendo todas as semanas, ele escolhe um dia, para ir ao hospital visitar os enfermos. Fernando Pessoa faz esse gesto de solidariedade todas as semanas, sempre encontrando um espaço na sua agenda, para conversar com cada enfermo no seu leito hospitalar, levando a eles esperanças por dias melhores, no que diz respeito a parte administrativa do município, a qual vem trabalhando para prestar assistência, garantindo uma melhor qualidade no quadro médico hospitalar, isso abrangendo os quatros cantos do município de Tuntum. 

O prefeito tem falado sua equipe da saúde, e recomendado para que façam o possível em dar um atendimento a altura para todos os pacientes internados, priorizando sempre os casos mais urgentes. Para que todos possam ser atendidos e tratados, recebendo alta médica o mais rápido possível, e voltem para seus lares felizes, são e salvos.

Na oportunidade estavam de plantão os clínicos atendendo aos pacientes, o médico dr. Kairon César, e Marcos Fontes, enfermeiros, entre outros auxiliares da saúde de plantão.















Postar um comentário

0 Comentários