Publicidade

Programa Jovem Ambiental beneficia e incentiva estudantes para o reflorestamento no município de Tuntum

Prefeito Fernando Pessoa, em parceria com governo do estado implantou em Tuntum o Programa Jovem Ambiental. O programa irá trazer benefícios ao meio ambiente do município de Tuntum, no que diz respeito ao reflorestamento, levando incentivo a toda população para um meio ambiente recuperado de tantas agressões sofridas.

O secretário dr. Humberto Figueiredo gestor da pasta, acompanhou a equipe de jovens aprovados e selecionados para fazer esse trabalho voluntário e Social. Os jovens receberão uma bolsa como incentivo para ajudar na implantação dessa nova cultura para restabelecer um ambiente naturalmente ecológico,  saudável e seguro, que possa ressuscitar uma nova política Ambiental, que venha a trazer para todos uma melhor qualidade de vida a população.

O governo do estado em parceria com os municípios maranhense, está levando a todos os cantos do estado, essa nova política de conscientização ambiental, e restabelecer, aquilo que outrora era natural no meio ambiente. Hoje esse novo programa tem a finalidade de reconstruir e meio ambiente no perímetro urbano, assim como também na zona rural.






Postar um comentário

0 Comentários