Publicidade

Prefeito Raimundinho da Audiolar reverteu na justiça decisão judicial, para esposa e filho voltar auxiliar a administração municipal de Presidente Dutra

A equipe jurídica do prefeito Raimundo da Audiolar, de Presidente Dutra conseguiu na justiça reverter decisão e em menos de 24h o filho, Romulo Carvalho Silva e a esposa do prefeito, Sra. Fabiana da Silva Carvalho, devem imediatamente retornar aos seus cargos.

Ambos, segue aptos e com capacidade suficiente de retomar suas atividades a frente dos cargos confiados pelo Prefeito, Raimundinho da Audiolar.

Na decisão, o Desembargador Luiz Gonzaga Almeida Filho, considerou que “em relação a senhora Fabiana da Silva Carvalho, observo que o cargo em questão (Secretaria de Articulação Extraordinária) diz respeito a uma função na qual é necessário a interlocução do ente municipal nos demais entes”, destacou.

Em outro trecho de sua decisão ao qual determinou a volta de Senhora Fabiana Carvalho e Romulo Carvalho, o Desembargador Luís Gonzaga, ponderou que, “não tendo dessa maneira uma qualificação específica, estando a agravante (Fabiana Carvalho) cursando graduação em curso superior de Tecnologia em Gestão Pública de graduação tecnológica na Faculdade Estácio”, completou.

Em seu despacho favorável ao reconhecimento do imediato retorno da esposa e do filho do prefeito de Presidente Dutra, o Desembargador DEFERIU o efeito SUSPENSIVO postulado no vertente agravo de instrumento, a fim de cessar os efeitos de decisão atacada, para IMPEDIR que os agravantes sejam DESTITUÍDOS de seus cargos, até o julgamento final do recurso.

Diante disso, a equipe jurídica da prefeitura de Presidente Dutra garante, através de sua eficiência, o retorno imediato de FABIANA DA SILVA CARVALHO e RÔMULO CARVALHO ALVES aos seus respectivos cargos a frente da prefeitura Municipal, para trabalhar juntos ao prefeito Raimundinho da Audiolar, visando desenvolver ainda mais a cidade, trabalhar.





Postar um comentário

0 Comentários