Publicidade

Prefeitura manda recuperar estrada vicinal que liga os povoados, Belém ao Cocal de Dentro zona rural de Tuntum

A pedido dos representantes políticos, vereador Ivalto Bilio presidente da câmara municipal de Tuntum e vereador Josinaldo, já está em fase de conclusão a estrada que liga os dois povoados Belém ao povoado Cocal de Dentro zona rural de Tuntum. A prefeitura municipal de Tuntum, não tem dado trégua nesses nove meses do início de governo da nova administração do prefeito Fernando Pessoa. Uma equipe da administração, vem trabalhando na urbanização da cidade 24 horas por dia, isso incansavelmente.

Também no que tange a recuperação de escolas, postos de Saúde, construindo novas praças construídas nos quatros cantos da cidade, assim como recuperado inúmeras estradas vicinais na zona rural.

O prefeito Fernando Pessoa dessa vez mandou priorizar e recuperar com uma imediata reforma, de urgência, a estrada, a qual já está praticamente em fase de conclusão, a estrada liga os dois povoados, Belém ao Cocal de Dentro. Onde se tem visto e presenciado um sofrimento muito grande daquela população, por que não dizer, que até mesmo uma calamidade em tempos de inverno.

A estrada que liga os dois povoados, faz ligação e fica já bem próxima o município de São Domingos do Maranhão. Em tempos de inverno essa estrada tem dado uma dor de cabeça sem tamanho aos usuários daquele localidade, pois as fortes chuvas corta a estrada, que fica praticamente quase intrafegável.

Postar um comentário

0 Comentários