Publicidade

Vice prefeito de Santa Filomena dr. Michel Brandão é o novo diretor clínico do Socorrão

O vice prefeito de Santa Filomena do Maranhão dr. Michel Brandão, é o novo diretor clínico do Socorrão de Presidente Dutra.


Como funcionário do mesmo, Michel tem pleno conhecimento do perfeito funcionamento, como tem se esforçado para dá o melhor da sua contribuição, como exemplar profissional, ajudando a salvar vidas de toda população assistida da região central do estado, principalmente nos momentos mais obscuros e nas horas dificies de emergência nos casos de saúde.


O vice prefeito recebe sua mais nova missão, e com a disposição, força de vontade e o conhecimentos dos procedimentos hospitalar, irá desenvolver um grande trabalho a altura, dando o melhor de se, para atender e servir a todos aqueles que vier a precisar dos serviços hospitalares e atendimentos do Socorrão.


O grande hospital, foi uma das obras mais importantes implantada na região central do estado, construído e inaugurado, por o grande líder político e médico, o ex-governador Jakson Lago. Hoje segue com esse relevante trabalho de urgência e emergência. 


Para melhorar a qualidade dos serviços, e garantir mais eficiência na saúde da população, o governador Flávio Dino já mandou fazer ampliações e importantes reformas, para uma melhor qualidade nos atendimentos emergências e salvar vidas em momentos de desespero, causados por acidente, atentado e outros males.

Postar um comentário

0 Comentários