Publicidade

CAMARÃO BOTA MAIS LENHA NA FOGUEIRA, "E AFIRMA" NÃO SOU VICE DE NINGUÉM, E SIM PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MARANHÃO

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato do PT ao Governo do Maranhão, deu uma entrevista exclusiva nesta segunda feira 18, e reafirmou mais uma vez o que dantes já vem dizendo, que não está de brincadeira. Camarão assegura que realmente tem o apoio do PT nacional e estadual para levar a frente seu projeto político ao governo do Maranhão.

O petista disse que está disposto a “disputar até o último momento” o direito de ser o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino, nas eleições do ano que vem. 

Além dele, o Palácio dos Leões tem outros três nomes: o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT), e o secretário de Estado da Indústria, Comércio de Energia, Simplício Araújo (SD). Também o ex-prefeito Edivaldo Holanda e o deputado Josimar do Maranhãozinho, esses que até então, eram um fiel parceiro e aliado de fé do governador Flávio Dino.

De acordo com Camarão, o PT o terá como candidato se seu nome for aprovado pelo partido, mesmo que o governador declare apoio a outro nome. “Se o PT me escolher como candidato, eu serei candidato, de toda sorte”, destacou, garantindo que não é “balão de ensaio”, nem está trabalhando por candidatura a vice.

“Não existe nenhum tipo de interesse de ser um balão de ensaio, um blefe, para fortalecer uma suposta candidatura a vice. Não tenho essa pretensão, e nem me vejo com essa possibilidade por conta das nossas conversas internas no partido. É bem claro: ou eu sou candidato a governador, ou, na remota hipótese de o partido não me dar aval para candidatura, eu serei candidato a deputado federal”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários