Publicidade

Ex-prefeito de Ribamar então secretário Luís Fernando destaca competência e qualidades do vice-governador

Duas vezes prefeito de São José de Ribamar, dr. Luís Fernando, secretário do estado de (Programas Estratégicos), destaca o trabalho sério, responsável e competência administrativa, a luta incansável e persistência do vice governador Carlos Brandão, homem aguerrido na companhia das lutas, sempre ombreado ao governador Flávio Dino.

Luís Fernando com tamanha experiência em todas as gestões públicas por onde passou, desde os governos do estado, de João Castelo, Lobão e Roseana, agora Flávio Dino, sempre foi destaque no quesito política e gestão pública. Luís Fernando um renomado gestor na administração pública do estado, hoje com fiéis prerrogativas, uma das pessoas mais indicadas, para classificar a figura e a postura política do vice-governador Carlos Brandão.

Luís Fernando em gravação, fala da pessoa leal, direito, aliado fiel e do companheirismo do vice governador. Luís Fernando destaca para não só para classe política, assim como para todos os maranheses, que o ex-deputado federal, ex-secretário de estado e atual vice-governador, como tem se portado ao lado do governador Flávio Dino, homem digno de inteira confiança e credibilidade, frisou! 

Luís Fernando classifica a leal postura de Brandão, como um homem digno da inteira confiança de todos, em especial ao seu grupo político, o qual sempre se manteve leal. Carlos Brandão é bem relacionado com toda classe política do estado, uma pessoa de experiente no centro governamental, e acima de tudo conhecedor dos problemas que os municípios atravessam e enfrentam, nesta ainda grande luta também no combate a gravidade da pandemia mundial que mundo atravessa.



Postar um comentário

0 Comentários