Publicidade

Prefeito Raimundinho da Audiolar participa da entrega de cartões "Vale Gás" distribuídos na escola pública Joana Lima de Macedo em Presidente Dutra

 

Na manhã desta terça-feira 05, acompanhado da primeira-dama Fabiana Carvalho, o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, visitou a escola Joana Lima de Macedo, para acompanhar e prestigiar a entrega de cartões do "vale gás" distribuídos na rede pública municipal de ensino.

Raimundinho visitou salas de aula, onde foi aplaudido por a classe estudantil. Acompanhado da primeira-dama secretário de educação Fernando Sereno, ambos foram elogiado e aplaudidos, por os professores e alunos, por a relevante ação de distribuição de renda, e apoio as famílias carentes, com a distribuição dos cartões.

O auxílio do Vale Gás irá sem dúvidas auxiliar muito, as famílias necessitadas, elas ficarão honradas, se sentindo prestigiadas, com distribuição dos cartões, que veio como ajuda na hora certa. O prefeito Raimundinho também esboçou felicidade, ao ver as crianças felizes, atitudes e ações do governo municipal Raimundinho da Audiolar.


Postar um comentário

0 Comentários