Publicidade

Fábio Gentil apela para alfinetar o prefeito Fernando Pessoa, visando apoio político para sua filha em Tuntum

Na última sexta-feira (15) o governador Flávio Dino esteve na cidade de Caxias, e na oportunidade o prefeito Fabio Gentil aproveitou para alfinetar o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa. Gentil tentando agradar o ex-prefeito de Tuntum, para tentar barganhar um pouco de apoio para sua filha Amanda, que é pré candidata a deputada federal, Gentil ressuscitou um assunto já encerrado, o que aconteceu na passagem do governador a Tuntum, aonde Tema levou o pré candidato a deputado federal Fábio Macedo, mais no momento do discurso foi recebido com vaias, ao ex-prefeito Tema e sua esposa a deputada Daniella. 

É bom lembrar que o ex-prefeito Tema saiu da prefeitura de Tuntum com déficit muito alto, para com a população, devendo vários meses de salários, 13º salários e férias do servidores, sem chamar os concursados aprovados no último concurso, etc..

Na verdade o prefeito de Caxias Fábio Gentil, tem uma magoa prefeito Fernando Pessoa talvez inesquecível, por ser derrotado na FAMEM, quando o prefeito Fernando Pessoa, só apoiou o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier para presidente da instituição, a federação dos municípios FAMEM.

O que se comenta na classe politica é que Fabio Gentil, quis mesmo era se aproximar e reconquistar o apoio do casal Daniella e Tema. No meio do ano foi anunciado pelo próprio ex-prefeito de Tuntum, que seu grupo iria apoiar a candidatura da filha do prefeito de Caxias para deputada federal, em Tuntum e Presidente Dutra, e em troca Tema ganharia ele apoio para deputada em Caxias. Porem sem acreditar no potencial do prefeito de Caxias o ex-prefeito Tema e sua esposa declararam apoio a candidatura de Fabio Macedo para a Câmara Federal.

Na realidade tudo isso não passa de um jogo politico, para tentar diminuir seu opositor, e transferir a culpa dos últimos resultados políticos fracassados, atribuindo-as para vitorioso prefeito Fernando Pessoa, que já soma três vitórias consecutivas em cima do Tema. Primeiro para deputado estadual, depois para prefeito e a outra foi as eleições para presidência da FAMEM, onde o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier foi o vencedor.

Postar um comentário

0 Comentários