Publicidade

No aniversário de Primeira Cruz Flávio Dino e Carlos Brandão inaugura Sala do Empreendedor o Cais e novos Boxes do Terminal Jerônimo de Albuquerque

Na manhã deste sábado 16, o governador Flávio Dino acompanhado do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de saúde do estado, Carlos Lula tiveram juntos prestigiando o aniversário de Primeira Cruz, foi uma grande festa, para promover a geração de renda, assim como transformação na saúde, e o bem-estar social.  

Foram entregues a Sala do Empreendedor, o Cais e os novos Boxes do Terminal Jerônimo de Albuquerque.  

A a população foi beneficiada com + empreendimentos, como uma câmara fria para armazenamento de vacinas, além de uma ambulância Zero quilômetro, cestas básicas, cartões Vale-Gás e kits esportivos.  

O Governador Flávio Dino anunciou mais a entregue também uma autorização de doação de blocos de concreto, para pavimentação de ruas e avenidas. 

Também foi anunciado a reforma do Farol do Saber, da escola Rural dos Lopes, Delegacia, e construção do Portal da cidade.  

O governo do Maranhão é municipalista e caminha de mãos dadas para atender as reivindicações dos municípios maranhenses.










Postar um comentário

0 Comentários