Publicidade

Filipe Camarão alinhado aos projetos políticos do chefe, e já tem até eslogan da sua Pré-Campanha Eleitoral

 Anúncio da pré-candidatura do petista seria uma estratégia para impedir que PT desembarque no palanque do pedetista, mas decisão atrapalha também o tucano.

Felipe Camarão resolveu levar à seria sua pré-candidatura a governador e já tem até slogan.

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, parece mesmo empolgado com a ideia de ser candidato a governador do Maranhão.

Depois de afirmar em entrevista que seu nome está, sim, à disposição do PT, ele foi às redes lançar um slogan de pré-campanha.

“Lula e Camarão para cuidar do Maranhão”, postou o titular da Seduc.

Segundo o blog apurou, a ideia de lançar o secretário como pré-candidato teria sido uma estratégia do próprio governador Flávio Dino, para impedir que o PT desembarque no palanque do senador Weverton (PDT), que tem a preferência do comando nacional do partido.

O problema é que o plano demonstra ser um ‘tiro no pé’, já que atrapalha também o projeto do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que seria o preferido do comando estadual petista.

Além de rasgar a ‘carta de compromisso’ firmada no meio do ano, a pré-candidatura de Camarão demonstra que o governador perdeu o controle da sucessão e agora tem um consórcio de pré-candidatos para enfrentar os aliados dele mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários