Publicidade

Presidente Dutra terá Terceiro Encontro dos Digitais Influencers do Maranhão

 

Durante os dias 09 e 10 de outubro, (sábado e domingo), a cidade de Presidente Dutra vai receber a 3ª edição do "Encontro dos Digitais Influencers do Maranhão". O evento, que a cada ano consolida-se como um dos maiores encontros de mídias sociais do Norte Nordeste,  promete reunir mais de 50 influenciadores digitais do Estado.

De acordo com a idealizadora do evento, a empresária e influencer Aline Sousa, o principal objetivo é promover o comércio local e dar maior visibilidade para as empresas do município. 

"O nosso encontro vai proporcionar aos digitais influencers da cidade e de toda a região, um enorme alcance. Vai colocar esses jovens como referências no mundo das redes sociais", ressalta Aline.

Segundo ela, o evento será dividido em três grandes momentos. " Nosso encontro vai ocorrer no sábado e no domingo. Ele terá uma programação dinâmica e com muito entretenimento para os seguidores, que irão acompanhar tudo de perto", afirma.


*PROGRAMAÇÃO:*

Dia 09 (Sábado): às 12h será o início evento, com um almoço de boas-vindas. Na ocasião, serão servidas muita comida de qualidade, boa música, bebida, sorrisos, stories e muitas fotos. Haverá a participação de bandas locais para animar a festa. 

Ainda no sábado, a programação noturna começa às 22h e vai até às 03h da manhã. A anfitriã, Aline Sousa, receberá seus convidados na Red Pub para a grande noite de galas. Com tapete vermelho, a festa será marcada por looks incríveis, onde os influenciadores ostentarão uma produção digna de uma premiação de Oscar. As atrações da noite já geram grande expectativa por parte dos seguidores, e nome como Rachel Costa (ex Vocalista da banda Noda de Caju e Anjo Azul), já é presença confirmada no evento.

Dia 10 (Domingo): Já no domingo, a programação será das 11h às 16h. 

O último dia do Encontro dos Digitais Influencers do Maranhão será fechado com chave de ouro. O evento vai acontecer no Parque das Garças, ambiente aconchegante, e que oferece grande atrativo para os convidados. 

Na ocasião, os influenciadores serão recebidos para um almoço, com direito à brincadeiras, música ao vivo e premiação. No local, ainda terá uma equipe de fotógrafos à disposição para registrar todos os momentos desse, que promete ser o maior encontro já realizado na cidade de Presidente Dutra e de toda a região. 


Postar um comentário

0 Comentários