Publicidade

Governador Flávio Dino em visita ao prefeito Raimundinho da Audiolar, anunciou mais três importantes obras para Presidente Dutra

Nesta manhã de quarta 13, o prefeito Raimundinho da Audiolar, recebeu o governador Flávio Dino, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão e sua comitiva política, entre eles o secretário de saúde Carlos Lula, participou da visita do governador pelo município, que estava acompanhado da deputada estadual Daniella Tema. 

O governo já proporcionado muitos benefícios para para município de Presidente Dutra, tais como, a instalação da Policlínica, o Centro Odontológico Sorrir, e reformas de escolas. Entre essas e outras importantes obras, também está a reforma do Hospital Municipal Dr. Adrian.

O governador anunciou mais três outras importantes obras, uma delas há muito tempo é esparada, é um sonho a ser realizado para população região central do estado, aqueles  que faz procedimentos de tratamento e saúde, que sofrem com problemas de rins. Flávio Dino anunciou o "Centro de Hemodiálise" uma das obras mais importantes para a cidade de Presidente Dutra e cidades circunvizinhas.

O governador também prometeu um Parque Ambiental, e a recuperação do antigo piscinão. Outra obra de extrema necessidade e importância prometida, será o problema de água no município, que de fundamental importância, para qualidade de vida da população.

O governador também irá entregar muito em breve um novo prédio para o legislativo municipal. A câmara municipal de vereadores, logo logo estará inaugurando e realizando as próximas sessões da casa, em um novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Dutra.

O governador Flávio Dino também já implantou em Presidente Dutra o IEMA, uma escola em tempo integral, onde funcionava a antiga escola "Remyzão" agora completamente reformada, será chamará, Educação Mais Remy Soares, de tempo integral.










Postar um comentário

0 Comentários