Publicidade

Prefeito de Campestre Fernando Bermuda não perdoa funcionário público que não cumpre com suas funções no local de trabalho

O prefeito de Campestre Fernando Bermuda, que trabalha incansávelmente para mostrar a população de Campestre, a sua vontade de servir o seu povo com transparência e seriedade, no que diz respeito a gestão pública municipal. Fernando Bermuda fiscaliza todos os postos de trabalho, no setor pertencente aos vigilantes, onde os mesmos cumprem carga horária de trabalho nos prédios públicos do município.

Fernando Bermuda como gestor, simplesmente só quer a coisa funcionar com seriedade e transparência no cumprimento dos deveres e ao serviços, também lealdade no cumprimento de cada função pública municipal.

O prefeito Fernando Bermuda, acompanhado de um trabalhador da área dos vigilantes, visita todos os funcionários do setor de vigilantes, no tempo noturno e no seu local de trabalho, vendo de perto, se há responsabilidade no cumprimento da carga horária. 

Fernando se preocupa com cada detalhe do seu governo, para que possa ver contecer uma gestão, séria, leal e de qualidade, uma gestão exemplar não só para Campestre. Fernando Bermudas bateu de porta em porta, para ver pessoalmente se cada funcionário estava cumprindo com as suas obrigações e dever da função pública municipal.

O objetivo do prefeito Fernando Bermuda é para que possa ver crescer, e prosperar juntamente com a população, ter o reconhecimento de um trabalho sério e transparente, voltado para o povo.








Postar um comentário

0 Comentários