Publicidade

Secretário Simplicio acompanhado de lideranças políticas de Matões declaram total apoio ao Vice-governador Carlos Brandão, VEJA O VÍDEO

 

O vice governador Carlos Brandão é recebido com festa nesta manhã de sábado 31, no município de Matões. Lideranças políticas da cidade e região se fizeram presente, assim como o ex-prefeito, ex-deputado federal Rubens Pereira, acompanhado do ex-secretário de estado das Cidades, ex-secretário de Articulação Política, o deputado federal Rubens Júnior, ambos seguidos de uma grande multidão de aliados e apoiadores. 


Aliados políticos de fé, família Pereira de Matões acredita na continuação de um grande governo com Brandão. O secretário de estado da indústria e comércio Simplício Araújo, foi um dos grandes destaques desse encontro no município de Matões. O secretário em seu discurso declarou total apoio a pré-candidatura do vice-governador ao governo do Maranhão, e disse, o povo do Maranhão não se  deixar se levar pelo interesse de poucos, frisou! Veja o vídeo na íntegra.




Postar um comentário

0 Comentários