Publicidade

Comemoração do Dia do Evangélico em Tuntum

A Prefeitura Municipal de Tuntum e a Associação de Pastores das Igrejas Evangélicas de Tuntum, realiza pela primeira vez na história de nossa cidade o primeiro dia do Evangélico, com a participação de cantores e Bandas locais das Igrejas e a Presença da Banda Som e Louvor. É Neste sábado 30 de Outubro com início às 19hs na Praça de Eventos Valdir Boré. Você e sua família são convidados especiais para participarem desse momento de fé e comunhão. 

Vale destacar que a gestão Fernando Pessoa tem dado total apoio aos evangélicos de nossa cidade, demonstrando que em Tuntum todos os seguimentos, sejam eles religiosos ou não, têm espaço e oportunidade na gestão. Desse modo, a prefeitura de Tuntum, através da secretaria de Cultura em parceria com a Associação de Pastores realizam esse que promete ser o maior evento cultural cristão já realizado em nossa cidade. 

Além da Banda Cearense Som e Louvor participarão cantores e bandas das igrejas locais tais como: Amilson Dilacerda, Ministério de Louvor das Igrejas Batistas e 1ª Cristã Evangélica, Irmãos Fernandes, Escola de Música do Irmão Hélio Teixeira, Airton Araújo, João Carlos, Som de Asafe e a cantora Ádria Kananda.


Postar um comentário

0 Comentários