Publicidade

MOTORISTA DORME NO VOLANTE E SE CHOCA COM OUTRO VEÍCULO NA BR-226, NA ALTURA DO POVOADO CIGANA EM TUNTUM, AMBOS DE BARRA DO CORDA

Nesta manhã de quinta-feira 21, por volta das 10:30 da manhã, 2 veículos Fiat se chocam na BR-226, na altura do povoado cigana, quilômetro 135, município de Tuntum. Segundo informações o motorista de um dos veículos que viajava sozinho, sentido a cidade de Presidente Dutra, cochilou no volante, atingindo outro veículo um Fiat, que vinha com uma família de um velório, ambos vinham da associação do PA Paca, zona rural de Tuntum.

Ambos os veículos ao se chocar caíram fora da BR, desceram o aterro e foram parar dentro de umas quintas, onde havia um bastante gados. Os relatos foram de que ninguém se feriu gravemente, somente sofreram alguns arranhões, ferimentos leves e algumas escoriações nos passageiros, entre eles uma criança que machucou o nariz e um vereador de Barra do Corda que machucou a perna.

Fora esses prejuízos materiais, alguns ferimentos leves, algumas escoriações, obviamente que, um grande susto dos passageiros que foi muito grande.






Postar um comentário

0 Comentários