Publicidade

Praça São Sebastião lota, para comemorar o aniversário do prefeito Raimundinho da Audiolar

Nesta noite de sábado 2, a praça São Sebastião lotou, com milhares de pessoas que veio prestigiar o aniversário do Prefeito Raimundinho da Audiolar. Acompanhado da sua esposa primeira dama Fabiana Carvalho, o presidente do legislativo municipal Aristeu Nunes, os vereadores; Zinaldo, Franklin Torres, Gerson Cabral, Pingo de Gente, Toinho Veloso e Eliete da Palma, juntos foram prestigiar a festa de aniversário em praça pública do chefe do executivo municipal Raimundinho da Audiolar.

Raimundinho realizou mais uma grande festa arrodeado de amigos, para comemorar mais uma importante data, data essa acompanhada de muito orgulho, seguida de muitas conquista e realizações. Raimundinho agora então prefeito, já a completar seu primeiro ano de mandato a frente do executivo municipal. Ladeado de amigos e correligionários, Raimundinho estava acompanhado também do seu filho Rômulo Carvalho, o Secretário de infraestrutura Silvio e sua esposa Ana Lívia Carvalho, entre outros secretários, Fernando Sereno de educação, e Ricardo Lucena da saúde.

Foi uma festa que, sem dúvidas irá entrar para história, onde milhares de pessoas de Presidente Dutra e de toda região lotaram a praça São Sebastião, para ver e curtir bandas famosas e os shows.  Apresentação importantes de bandas famosas, como (Chicabana) que balançou a multidão ao se apresentar.  O empresário então prefeito Raimundinho da Audiolar, homem de família humilde, que veio do campo, um homem que ralou para hoje, ter a felicidade de juntamente com milhares de pessoas realizar esse grande momento de felicidade, ao lado do povo e em praça pública. É uma felicidade imensurável, um momento impar, que marca a vida de qualquer um homem, que luta, que briga e que sonha para conquistar o seu espaço no meio político social, também no ramo empresarial entre outros.

Raimundinho esboçava tamanha alegria, por dá mais um passo importante da sua história. Homem de caráter e verdadeiro nos seus negócios, tanto no ramo empresarial, como a frente hoje da administração pública, seguido de uma grande equipe administrativa, ele está desenvolvendo e realizando um grande governo municipal em Presidente Dutra.

A deputada estadual Daniella Tema, também se fez presente, acompanhada da sua equipe, veio parabenizar e prestigiar a festa de aniversário do prefeito Raimundinho da Audiolar. Daniella recebeu o abraço cordial e carinhoso de todos, assim como também o carinho e abraço do prefeito, e da primeira dama Fabiana, como dos vereadores e secretariados municipais alí presentes. 





























Postar um comentário

0 Comentários