Publicidade

Parceria entre estado e município foi entregue a população de Rosário um Restaurante Popular e agência do Viva Procon

O governador Flávio Dino acompanhado do vice-governador Carlos Brandão, estiveram juntos na companhia do prefeito Calvet Filho entregando duas importantes obras em Rosário. Uma delas foi o (Restaurante Popular), e uma agência do Viva Procon. O o restaurante popular é de grande importância para o cidadão de baixa renda e para algumas famílias que vivem na extrema pobreza nesse momento onde a pandemia causou muita destruição, especial o desemprego a toda população mundial. 

O cidadão de Rosário agora irá poder se alimentar com duas refeições por dia, pagando um valor simbólico de r$ 4, para almoçar ele irá pegar três reais, e 1 real para jantar. Essa ação do Governo do Estado facilita bastante a vida de milhares de famílias. A população também foi beneficiada com o "Cartão Vale-Gás" aonde poderá se dirigir a qualquer posto de vendas e adquirir o seu produto do gás de cozinha.

Agência do Viva Procon irá facilitar 100% a vida das pessoas, que precisam fazer toda sua documentação, carteira de indentidade, ou carteira de trabalho, e outros, sem precisar sair do município de Rosário, e não precisar se deslocar para outras cidades circunvizinhas, ou até mesmo para capital São Luís. 

O governador Flávio Dino acompanhado do vice-governador Carlos Brandão, realizaram mas duas importantes ações públicas sociais, entre outras centenas espalhadas por todo estado. Agora foi a vez de Rosário, entregando o restaurante popular e o viva Procon.



Postar um comentário

0 Comentários