Publicidade

Pré-candidato a governador, deputado Josimar de Maranhãozinho agita a política do estado

 

Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, pré candidato ao governo do estado, esteve em Bacabal num grande encontro, realizado pelo Presidente do (PL) do Maranhão, realizou um mega evento na cidade de Bacabal.

O evento foi entitulado de o “primeiro encontro de vereadores maranheses” que reuniu pouco mais de 700 (setecentos) vereadores, os quais reforçaram a base política da pré candidatura de Josimar na disputa pelo Governo do Estado em Bacabal.

Josimar, que era do grupo político do governador Flávio Dino, saiu do grupo político da situação, e lançou seu nome na disputa do governo do estado e tem consolidado sua base eleitoral fechado com inúmeros municípios. 

Na sua página oficial do Instagram, Josimar destacou:

Com a presença de mais de 700 vereadores que acreditam em nosso projeto, óbviamente dezenas de prefeitos já declararam apoio ao seu projeto político. Nosso grupo é uma família, com objetivo de mudar a realidade do nosso estado”. Destacou Josimar de Maranhazinho.

Ao término do encontro Josimar foi carregado nos braços dos parlamentares, que demostraram confiança no projeto político do deputado federal.





Postar um comentário

0 Comentários