Publicidade

Prefeito Fernando Bermuda distribui kits escolares e parabeniza todas as crianças de Campestre do Maranhão pelo seu dia

Na manhã desta terça-feira 12, dia das crianças, o prefeito de Campestre do Maranhão, Fernando Bermuda, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Aurylene Lopes,

Em ato solidário e em extremo respeito ao dia das crianças, o prefeito realizou em sua residência a entrega de 120 kits escolares, distribuídos para a criançada da classe estudantil. 

Os presentes foram adquiridos com recursos próprios, e assim distribuídos na Escola Municipal, (Tancredo Neves), que fica localizada no Bairro Alto da Bela Vista.

A população de Campestre parabeniza atitude louvável, sincera, simples e transparente do prefeito Fernando Bermudas, por o gesto de solidariedade, e por a atitude de demonstração de carinho do gestor municipal, para com as crianças mais carentes, da rede pública municipal de ensino da cidade de Campestre.

Com muito trabalho, dedicação a mudança já chegou, e não somente nas escolas da zona urbana, assim como também na zona rural do Sertão, e em todos os cantos da cidade. A história das crianças de Campestre do Maranhão mudou, e sem dúvidas para melhor. 

O governo de Campestre traz para todos seus habitantes, uma espectativa de melhor qualidade de vida para os pequenos, que terão um futuro promissor e brilhante, sem sombra de dúvidas, com um final Feliz. Óbviamente no que diz respeito a de qualidade, e futuramente uma realidade na vida profissional de cada uma delas.

Parabenizou a todos eles, com um Feliz dia das Crianças - um 12 de Outubro de bençãos.

Frisou! o prefeito municipal de Campestre Fernando Bermuda.







Postar um comentário

0 Comentários